terça-feira, 26 de agosto de 2008

Aviso de consenso

G., tá tudo bem agora.
Eu não fui embora e eu a mamãe conversamos e vimos que ambas as partes tem que mudar. Citamos essas mudanças e nos comprometemos em cumprí-las.
Eu espero, do fundo do meu coração, que isso dê certo, porque o aviso foi dado: Se ela não mudar, eu faço o que eu não fiz hoje.

Não se preocupe! Tá tudo bem!

Beijo!


______________________________________________________________________

Só postei isso pra prestar contas pra quem tava preocupado por causa do meu post anterior.
Desculpa o susto, queridos! Agora vai ficar tudo bem!



Pelo menos eu espero...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow.. que bom que tudo já esta tudo bem, pelo menos ira ficar.
Já que foram feitas as citações e comprometimentos, agora só falta colocar em pratica.
Boa sorte moça, sei que se controlar e fazer algumas coisas que não estamos acostumados é complicado no inicio.
Mas vai ficar tudo certo ..;]


Estou na torcida.

Beijos.

Guilherme Crubellati disse...

Estou na torcida [2]

Me deixou muito preocupado, mas me tranquilizou muito saber que pelo menos essa parte deu certo ;)

Amo-te, Hyst!